Recuperar RAID – Dados

recuperar raid

RAID – Redundant Arrays of Independent Disks ou Matriz Redundante de Discos Independentes, é uma tecnologia desenvolvida para aumentar a performance de acesso e confiabilidade dos dados em um servidor. Esta tecnologia foi desenvolvida por pesquisadores da universidade de Berkeley- Califónia-EUA em meados dos anos 80. Tal tecnologia se baseia na organização e sincronização de vários discos (HDs) para formar um ou mais discos lógicos. Com um sistema RAID torna-se possível conseguir consideráveis melhorias na velocidade de acesso e segurança dos dados.

Somos uma empresa especializada em recuperação de dados em sistemas Raid de qualquer tipo ou porte com qualquer sistema operacional. Não importa o tipo de perda de dados ou o sistema utilizado para recuperar RAID. Atualmente temos um departamento que pode funcionar 24 horas dedicado exclusivamente para recuperação de dados em sistemas Raid. Ao contratar o serviço o cliente poderá acionar o serviço de recuperar RAID 24 horas.

Atualmente prestamos serviços em recuperar RAID para várias outras empresas também especializada em recuperação de dados, sendo 2 delas no Exterior (Austrália e Itália).

Acesse o link Recuperar Raid FAQ (Frequent Asked Questions) e veja uma lista de perguntas e respostas mais freqüentes sobre recuperar raid. Se preferir ligue diretamente para nosso suporte e fale diretamente com um especialista em perda de dados em sistemas RAID.

Recuperar RAID – Ligue em qualquer horário para:

Fones:  0800 722-0802
(11) 99887-2642 – Urgência 24×7
(11) 99491-2902 – Urgência 24×7

Veja outros telefones de urgência. Veja a nossa lista de clientes, depoimentos de clientes e atestados de capacitação técnica fornecidos por órgãos federais que já foram atendidos com sucesso.

Os tipos de Raid mais comuns são:

  • Raid 0
  • Raid 1
  • Raid 5
  • Raid 6
  • NAS / SAN
  • JBOD
  • Máquinas Virtuais
  • Sistemas RAID Combinados

Elaboramos estes tópicos visando fornecer ao cliente um resumo dos principais tipos de sistemas Raid com os seus principais tipos de problemas. Ficamos em aberto para ouvir suas críticas e sugestões sobre as informações apresentadas.

Quando uma solução com sistemas Raid é implementada, os custos da solução normalmente são justificados principalmente pela segurança e performance que a solução irá proporcionar a empresa. Após a implementação todos os processos de tramite de dados da empresa passam a ser sustentados pela solução implementada. Se em algum momento a solução deixar de funcionar, a empresa também para. Neste momento, na pressão para resolver o problema, as medidas que forem tomadas serão decisivas para determinar se os dados serão ou não recuperados. Pensando nisso, a Digital Recovery criou um departamento voltado exclusivamente ao atendimento de empresas com necessidade de recuperar informações em sistemas Raid.

Sobre LVM:
O Gerenciador de Volume Lógico LVM (Logical Volume Manager) pode ser recuperado plenamente pois se trata de uma opção de gestão de volumes lógicos de um disco rígido ou RAID em ambientes operacionais Linux. Seus redimensionamentos são simples de serem executados e mais eficientes do que as partições.

Veja Também: