tira10
Para determinar valores para recuperação de dados, é necessário realizar a avaliação da mídia.

Os fatores que podem influenciar os valores cobrados para recuperar dados são:

  • O nível de complexidade para recuperação dos dados
  • Tecnologias utilizadas no processo
  • A urgência da recuperação

Detalhes como o modelo da mídia, o conteúdo armazenado, problema apresentado e tentativas utilizadas para tentar recuperar os dados, faz com que um caso de perda de dados seja único, não tendo nenhum outro exatamente igual.
Devido a estes e outros fatores não é possível determinar o valor de um serviço sem que o mesmo seja avaliado. Para isso nós criamos o processo de avaliação sem custo em 24 horas (Segunda a Sexta). Se por acaso não for possível recuperar os dados ou o cliente não aprovar o orçamento, não haverá custo.
Assim que a mídia for avaliada, o cliente receberá o diagnóstico e a proposta comercial. Uma vez aprovado a proposta comercial, será dado início aos trabalhos.

Modo Normal (Prioridade): O orçamento deverá ficar pronto em aproximadamente 24 horas após o recebimento da mídia. Assim que o orçamento ficar pronto o cliente será informado via e-mail, SMS ou ambos. Caso o cliente não responda ao e-mail ou SMS, o mesmo será contactado via telefone em até 48 horas.

Modo Urgência (24X7): O orçamento ficará pronto em até 6 horas após o recebimento da mídia. Assim que o orçamento ficar pronto o cliente será informado via e-mail, SMS e telefone.

Nota:

– A aprovação do orçamento não garante a recuperação dos dados.
– Caso os dados não sejam recuperados não haverá cobrança, exceto em modo de urgência ou custo para engajamento. Na maioria dos casos prevalecerá a regra: nenhum dado obtido, nenhum valor cobrado (No Data, No Charge). Ou seja, se nós não recuperarmos nada, o cliente não pagará nada.

Veja também: