Enviando a sua Mídia

__EnviandoMidia

Visando o bom andamento do processo de recuperação de dados, elaboramos algumas sugestões para embalar e enviar sua mídia. Veja abaixo:

1 – Retire a mídia do seu computador ou do dispositivo de leitura.

2 – Uma vez que você estiver com a mídia em mãos, por favor preencha o cadastro ou entre em contato. Assim que você preencher o cadastro será enviado uma confirmação para o seu celular e o seu e-mail.

3 – Coloque a mídia em uma embalagem que tenha pelo menos o dobro do seu tamanho. Preencha o restante do espaço com espuma, plástico bolha ou qualquer outro material utilizado para transporte de produtos frágeis. Se não houver nenhum material apropriado, faça bolas de papel (do tamanho de bolas de golfe) para preencherem os espaços vazios. A mídia deve ser posicionada no centro da embalagem. Coloque os absorventes de impacto por baixo, por cima e nas laterais. Não deixe espaços vazios na embalagem.

4 – Opções para envio da mídia:

  • Calcule o valor do envio da mídia por Sedex  – Correios
  • Calcule o valor do envio da mídia pela TAM  – TAM
  • Ou envie a sua mídia por uma transportadora de sua confiança

5 – Cole as etiquetas de remetente e destinatário na caixa de envio. Ao preencher o cadastro você poderá imprimir estas 2 etiquetas que serão geradas automaticamente.

Observações:

Faça uma embalagem que proporcione a mídia chegar intacta ao nosso laboratório. Não adianta simplesmente escrever “Frágil” na embalagem, pois as mercadorias são transportadas em sacos e caixas e os operários das transportadoras podem nem ver esta inscrição.

Antes de enviar a sua mídia:

Certifique-se que tenha entendido os detalhes do processo. Caso não tenha entendido, por favor, nos envie um e-mail ou então entre em contato por telefone.

 

Veja também: