Depoimentos – Recuperar Dados em Outras Mídias

Depoimentos - Douglas Carvalho

Filmei o nascimento da minha filha e o meu querido cunhado formatou o DVD do parto. Estive em três empresas de Recuperação de dados que achei pela internet e não obtive resultado. Na última empresa eles falaram que não haveria nenhuma possibilidade de resgatar o vídeo.

Nisso perguntei se eles teriam outra empresa para indicar e a resposta foi que eles tinham um equipamento de ultima geração e que realmente não era possível recuperar os dados. Um amigo meu me falou para ir a Digital Recovery que eles teriam tecnologia para solucionar o problema. Levei o DVD na Digital Recovery e em menos de 24 horas recebi o comunicado que eles haviam conseguido resgatar a filmagem.

Douglas Aparecido Felix de Carvalho | e-mail:douglssil.carvalho@yahoo.com.br | tel: (11) 8928-1266 | desbravadornery@ig.com.br

Depoimentos - Marcos Oliveira/ MG

“Fui designado para fotografar uma Igreja Adventista fotos estas que seriam feitas dentro de um helicóptero. Preparei a câmera e fomos fazer o serviço. Tirei da igreja mais ou menos umas 30 fotos, e quando estávamos voltando pedi ao piloto que sobrevoasse o estádio do Mineirão, chegando ao Mineirão comecei a fotografá-lo e pedi para o piloto chegar bem no centro do estádio para fazer uma foto central, mas o que não estávamos esperando é que a máquina desse interferência nos comandos da aeronave.

Com a interferência a aeronave quase caiu, sendo eu obrigado a desligar a máquina de modo de urgência, quando chegamos ao solo fui finalizar o CD, pois esta máquina grava diretamente em um CD, porém ao verifica-lo percebi que estava com erro de leitura, perdendo assim todas as fotos aéreas. Fiquei desesperado, o que eu faria agora, não daria para fazer outro vôo, porque eu tinha conseguido aquele vôo na base da amizade, então na segunda feira fui correndo procurar ajuda nestas empresas que recuperam dados.

Fui em 6 empresas, todas falavam que não tinha jeito que o cd não continha informações e que não estava formatado, fiquei mais desesperado. O que faria agora? Resolvi procurar no google alguma empresa que recuperava dados e achei a Digital Recovery e resolvi ligar para eles sem esperança alguma. Fui bem atendido e terminei a ligação com uma esperança. E qual não foi a surpresa, que ao ligar dois dias depois eles me deram a informação que tinham recuperado os meus dados, o que para várias empresas era impossível, graças a Deus esta empresa existe porque seria muito difícil eu conseguir fazer o mesmo trabalho e tirar as mesmas fotos novamente.

Agradeço a Digital Recovery pela atenção e pelos dados recuperados. Nesta empresa você pode confiar que é uma empresa séria e uma empresa que resolve as coisas. E mais recebi os meu arquivos pelo ftp que é uma forma mais rápido de receber os arquivos do que esperar um cd pelo correio.

OBS: Graças a Deus e a Digital Recovery que as minhas fotos estão comigo agora.”

Marcos Oliveira | Belo Horizonte – MG | e-mail: marcos.oliveira@ueb.org.br